Uma Relação de Amor e Ódio: Óculos.



Não é que eu não goste de óculos, é só que eu não suporto depender deles... Sabe como é?! Hahaha
Assim: Sou muito míope para ficar sem eles e pouco para usar lentes de contato. Eu sou teimosa (e boba), costumo sair com eles na bolsa, e abuso dos óculos escuros, por esses eu tenho paixão!!!
Enquanto eu aguardo a chegada do meu novíssimo, e retrô, fundo de garrafa, eu fiquei namorando alguns modelos cat-eyes maravilhosos que não encontramos mais, a não ser em troca de pequenas fortunas...
Separei algumas verdadeiras joias para aumentar nossas listas de desejos!













8 comentários:

  1. Amei esses modelos, eu também "uso óculos" quando me lembro,rsrs
    mas meu grau é bem fraquinho. acho que se o meu fosse lindo assim eu não esqueceria <3
    bjuxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre esqueço, não gosto de óculos, vamos ver se assim eu consigo! hehehe
      <3

      Excluir
  2. Incríveis! Amo esses tipos de óculos, comprei um modelo desses muito fofo também!

    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus óculos escuros são desses também, mas sem tantos detalhes!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Aaaahhh..eu amo óculos gatinho, mas essa minha cara de lua cheia nao me deixa usar hahahaha.. ok eu nao preciso de óculos (ainda), mas nao me importaria de usar um fake...

    Amei os modelos!!

    bjus
    www.misscherry.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada disso Lala..esse fica bom pra todas por isso é o melhor deles! Quem me dera usar fake...sou ceguinha...kkkkkkkk
      Beijocas

      Excluir
  4. Amooooooooo óculos! Acho lindo demais! As vezes até fico triste por não ter que usar...
    Esses modelos maravilhosos nem são tão difíceis de encontrar mas, como você disse, custam verdadeiras fortunas... e a lindoca aqui não vai gastar 1200 num óculos de grau sem a minima necessidade, né?
    Mas que dá vontade........ dá! hehehe

    Beijocas Lari! ♥
    www.imcherrybang.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz, né Gabi?! Eu não consigo nem juntar fortuna, quanto mais gastar em óculos que eu coloco na bolsa e jogo pra um lado e jogo pra outro...kkkkkk
      Beijinhos

      Excluir