Blogueira Secreta

Preseeeeenteeee...ganhei presente!!!

Há um tempinho algumas blogueiras se reuniram para fazer um amigo secreto onde uma das regras era não se identificar no remetente, colocando o nome de uma famosa, para que sua sorteada só soubesse que é a amiga secreta quando abrisse o pacote.
E eis que uma certa Bettie Mae Page me mandou um presente hoje! E eu AMEI!


De Bettie Page para mim..hehe
E com todo esse capricho...minha amiga é mesmo um doce!

Minha cartinha foi um show a parte!
E o primeiro presente: tchanam!

Uma graciosa caixinha, e minha amiga nem sabe o quanto eu amo caixinhas <3
Tchanam de novo: brincos de diva!
Opa! Mais um!!!
E foi com esse que eu quase morri com tanta lindeza!
Essa flor que me tirou, é talento puro, que perfeição!

Gabizinha, amei cada pedacinho do meu presente e foi de uma delicadeza imensa você ter feito ele, e com o nome do blog...Não me canso de dizer como você talentosa e prendada! Muito obrigada!!!
E to esperando para ver quem te tirou, vou ficar de olho no I'm Cherry Bang!

Beijocas!


12 comentários:

  1. Ah que coisa mais linda! Quanto amor! Arrasou Gabi!!

    Bjus!
    www.misscherry.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que amorrr de presente, a Gabi arrasou na bolsinha com a logo do blog! Lindinhas :3

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu presente, parabéns ;)
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  4. Que presentão á gabi é muito caprichosa
    amei e amo o grupo <3
    Beijos
    pinagirlscris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos, eu vi pessoalmente a necessaire e a Gabi manda muito bem na costura e pintura ficou linda! ^^



    Ari
    De volta ao retrô | Twitter | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Que presentes lindos! E ainda super personalizado! :-)

    Bjs xxx
    Miss Beta

    ResponderExcluir